in

Irmã de Bruna Marquezine, com 16 anos, chama a atenção e beleza impressiona: ‘mais bonita’

Fonte: Revista Donna
Publicidade

Bruna Marquezine é uma atriz brasileira que iniciou a carreira profissional ainda criança e depois de grande conseguiu ganhar mais notoriedade, chegando a atuar como protagonista ou vilã na emissora de televisão em que trabalha. A jovem ainda chegou a ser um dos principais artistas mais comentados no período de copa do mundo, uma vez que na época ela mantinha relacionamento sério com o craque Neymar.

A famosa recentemente ampliou o trabalho dela, tendo atuado na Europa como modelo de empresas importantes no mundo da moda internacional, a celebridade tem recebido críticas em razão de ter emagrecido, mas com relação ao assunto ela deixou nítido que está bem de saúde e prefere ignorar comentários maldosos.

Marquezine é uma das artistas que trabalha na globo e é bem requisitada no emprego, pois no período dos jogos, ela conseguiu ganhar dispensa das gravações da novela e viajou para a Rússia com a finalidade de ter dado força para o namorado, que foi um dos jogadores brasileiros que mais se destacaram.

Publicidade

A beldade costuma ser bem ativa na rede social, inclusive publica fotografias dela atuando como modelo, tendo mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, sendo uma das pessoas com maior número de fãs na internet, as imagens dela costumam obter mais de 465 mil curtidas.

Publicidade

Entretanto, não foi apenas Bruna que conseguiu chamar a atenção da mídia, recentemente a irmã dela virou notícia em diversos sites brasileiros que falaram sobre Luana Marquezine
, que tem apenas 16 anos mas já se destaca pela beleza que possui.

Segundo o site enoticias.net, a garota chegou a ser tão elogiada por internautas, que alguns até afirmaram que ela é mais bonita até do que a irmã famosa, o portal de notícias elencado ainda ressaltou que a menina leva uma vida mais discreta e evita grandes aparições ou exibições na mídia social. 

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora