Deputado pede ‘Lula Livre’ e acaba levando uma lição com as mãos inesquecível; vídeo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o Brasil viveu momentos tensos com a possibilidade da soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.  Uma decisão do ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), quase mandou o representante do Partido dos Trabalhadores (PT) para casa.

Antes mesmo da decisão ser cancelada por Dias Toffoli, acontecia a diplomação dos deputados federais eleitos pelo estado de Minas Gerais. O deputado eleito pelo PT, Rogério Correia, decidiu mostrar uma placa de ‘Lula Livre’ na confraternização e isso foi o suficiente para que começasse uma confusão generalizada. 

Outro deputado, Cabo Junio Amaral (PSL), não gostou dessa iniciativa e, literalmente, decidiu partir para cima do seu opositor. Inicialmente, Junior tentou tirar apenas o cartaz da mão do opositor. O defensor do PT, no entanto, deu um tapa no seu rosto. 

Veja abaixo uma parte do vídeo que mostra toda a confusão envolvendo o PT e o PSL em Minas Gerais:

Irritado, Amaral também tentou bater no colega, mas não teve tanta sorte. A sessão que era para ser de diplomação, virou de ‘porrada’. O evento chegou a ser suspenso por alguns minutos, mas voltou ao normal um pouco mais tarde, quando os ânimos já estavam um pouco mais calmos.

O caso repercutiu nas redes sociais. “O PT agora achou! Estava na zona de conforto, especializado em humilhar o pessoal do PSDB. PSL é nitroglicerina pura!”, disse um dos internautas que comentou o vídeo da confusão no Twitter.