Papai Noel tem infarto e morre na frente de crianças durante apresentação

PUBLICIDADE

Nesta semana um caso chocou as crianças que moram na Rússia, mais precisamente em Kemerovo. O Papai Noel teve um infarto bem na hora de se apresentar.

O caso aconteceu nesta semana e deixou várias crianças aterrorizadas, ao verem um homem de 67 anos que estava se apresentado em um escola ter um infarto e morrer bem na frente delas. 

Valery Titenko é o nome do Papai Noel que sofreu o infarto na hora da apresentação. Antes mesmo de entrar na sala ele já estava sentindo fortes dores em seu peito, mas mesmo assim decidiu se apresentar para as crianças no dia de sua folga. Ao iniciar sua performance para as crianças, ele começou a ter algumas reações estranhas. 

Ficou em pé paralisado por algum tempo e logo depois caiu para trás. No início as crianças que estavam acompanhando a apresentação do bom velhinho acharam que toda aquela situação fazia parte do show preparado por ele. Enquanto Valery estava tendo um infarto todos os pequenos gargalhavam como se estivessem assistindo um grande espetáculo teatral. 

O russo era ator e fazia parte de uma companhia teatral. Valery já vinha sentindo várias complicações devido à uma cirurgia cardíaca que havia realizado, mas mesmo com tantos problemas ele nunca se imaginou parado e continuava com seu trabalho normalmente.  

Após sua morte, um dos porta-vozes do teatro se pronunciou sobre o bom velhinho que se foi em meio a uma grande comemoração natalina. Em entrevista ao jornal Metro, o rapaz disse: “Ele continuava no palco trabalhando com força total”