Beto Barbosa faz primeiro show após meses de quimioterapia e internações

PUBLICIDADE

O cantor Beto Barbosa, conhecido como “o rei da lambada”, veio a público no mês de Agosto, através de sua rede social, informar a seus fãs que estaria em tratamento contra um câncer de próstata, Beto também informou que teria sido vítima de erro médico e que em breve começaria a rotina de quimioterapia.

O cantor chegou a dizer que não ia se afastar de sua rotina de shows, no entanto ele acabou ficando afastado por cinco meses entre internações e sessões de quimioterapia, retornando aos palcos no último sábado dia 15 de Dezembro, onde fez uma apresentação em Fortaleza.

Beto compartilhou um post expressando a alegria do novo momento em sua vida

Show do amor, da vitória, do Natal e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf.Superagradecido a todos os médicos e enfermeiros oncologistas que estiveram do meu lado nestes cinco meses de tratamento. Superfeliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou. Escreveu Beto Barbosa em seu instagram.

O cantor ainda contou que será preciso passar por uma cirurgia no início de 2019, mas deixou claro que a cirurgia é apenas para garantir que a doença não volte. Ele ainda disse que está compondo novas músicas com muita alegria e que os fãs podem esperar novidades para o ano de 2019. 

Beto compartilhou também algumas imagens do show realizado em Fortaleza. Desde que anunciou que estava em tratamento contra um câncer de próstata, o cantor recebeu o apoio de milhares de fãs por todo o mundo, comentários em posts e afirmações de fé são compartilhados constantemente nas postagens do cantor.