Sheherazade entra em guerra com Bolsonaro, mas detalhe coloca tudo a perder

PUBLICIDADE

A apresentadora Rachel Sheherazade chegou a ser uma representante da direita brasileira. Ela fazia discursos que se alinhavam as falas do presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro. De uns tempos para cá, no entanto, a jornalista parece que “virou a casaca” e tem feito críticas e mandando indiretas ao representante do PSL. 

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro,  Rachel Sheherazade voltou a trocar farpas com os defensores de Bolsonaro. Dessa vez, tudo começou quando ela atacava o deputado federal Alexandre Frota. Recentemente, Frota foi  condenado pela justiça a ‘picar papel’, após fazer comentários contra o também deputado federal, Jean Wyllys (PSOL – Rio de Janeiro). 

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a emitir sua opinião sobre política nas redes sociais e chamou o ator e Deputado Federal Alexandre Frota de “troglodita”. “Não espere entender qq coisa que venha daquele troglodita“, afirmou

Em outro momento, ela entrou em conflito com os eleitores de Bolsonaro, começando uma verdadeira guerra online. Os eleitores, no entanto, acabara com as “asas’ de Rachel rapidamente. 

Alguns lembraram que ela tem discurso parecido ao de Bolsonaro e até questionaram porque, à essa altura do campeonato, Rachel estaria tendo posturas consideradas tão polêmicas. 

Rachel Sheherazade, vale lembrar, de uns tempos para lá, chegou a ser proibida pelo SBT a fazer discursos políticos na televisão. Ela também se desligou de uma famosa rádio paulista, onde fazia o mesmo, mas na internet, a comunicadora continua dando o que falar, sendo ativa.