Mãe faz post furioso e cancela chá de bebê depois de parentes zombarem de nome do filho

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada foi publicada por uma mãe furiosa em suas redes sociais. Na mensagem que mostrava toda a irritação dessa mãe havia o cancelamento do chá de bebê de seu filho em um grupo do evento. Rapidamente isso viralizou e o motivo para tanto é estranho, ela cancela a festa depois de seus parentes zombarem e criticarem o nome que ela escolheu para batizar o bebê.

O nome escolhido pela mãe foi ‘Squire (Escudeiro) Sebastian Senator (Senador)’. “Caros membros do chá de bebê, tenho um anúncio importante para fazer. Me dói ter que falar isso, mas estou cancelando o evento. Vou enviar uma mensagem para em breve se você for convidado para minha festa menor e mais inclusiva. Pelo menos ninguém vai me julgar”, desabafa a mãe. 

No texto ela ainda diz que o nome de seu filho é esse e ninguém vai forçá-la a mudar o nome que ela escolheu, pois é este o nome que ela deseja dar para ele. Além disso a mãe disse que o nome que ela escolheu é o que ele deverá ser chamado para sempre sem ter nenhum apelido. 

Ela desabafa dizendo que nunca imaginou que a sua família seria tão crítica como demonstraram. A mãe diz que se for olhar a árvore genealógica da família será constatado que eles são um clã de escudeiros e senadores, e quer manter isso no nome da criança por transmitir poder, riqueza e sucesso. 

Para finalizar ela diz que o nome da criança será um sucesso e as pessoas irão questionar tudo e que ela não vai dar um nome comum se ela pode dar um nome especial. As pessoas comentaram a decisão dela dizendo que não se deve dar um nome para uma criança se você não gostaria de ter e que os parentes não estão criticando o filho e sim a capacidade dela em escolher o nome.