Federação Paulista libera a tabela detalhada do Paulistão 2019. Confira

PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite desta terça-feira (18) a aguardada tabela do Campeonato Paulista de 2019. O primeiro grande clube a estrear na competição do estado de São Paulo é o Santos, de Jorge Sampaoli, no sábado, dia 19 de janeiro. A partida será na Vila Belmiro em um duelo contra a Ferroviária às 17h. Na mesma data o tricolor do Morumbi irá entrar em campo também em seu estádio contra o Mirassol, esse duelo está marcado para as 19h30.

O Corinthians vai enfrentar em casa o São Caetano no domingo (20) às 17h. Finalizando as disputas dos grandes clubes será a vez do Palmeiras entrar em campo contra o Red Bull no mesmo dia às 19h na cidade de Campinas. Mas o primeiro jogo da competição será com a equipe da Ponte Preta enfrentando o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli às 16h30 no dia 19.

O primeiro clássico do campeonato será entre Santos e São Paulo no dia 27 de janeiro, em jogo válido para a terceira rodada. O famoso San-São será disputado na Vila Belmiro às 17h. Foi divulgado pela FPF os detalhes até a 10ª rodada do Estadual.

Os demais clássicos da competição até o momento são: Palmeiras e Corinthians no dia 02 de fevereiro às 17h; Corinthians e São Paulo no dia 16 do mesmo mês às 19 horas; Palmeiras e Santos no último clássico de fevereiro no dia 24. Em março os clássicos previstos são: Corinthians e Santos no dia 9 ou 10 e São Paulo e Palmeiras no dia 16 ou 17.

Lembrando que todas as citações dos horários dos jogos levam em conta o horário de Brasília. Quem conquistou a taça em 2017 foi o Corinthians pela segunda vez seguida, sendo assim será um dos grandes concorrentes desse ano, uma vez que defenderão o tricampeonato.