Mulher é flagrada dirigindo moto com bebê preso supostamente por canguru; veja o vídeo

PUBLICIDADE

As pessoas da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, estão chocadas com um flagra pelas ruas da cidade. Uma mulher estava levando seu filho preso supostamente apenas por um canguru, objeto usado para prender o bebê junto ao corpo, mas jamais usado para esta finalidade flagrada.

Quem pegou essa cena inusitada foi um motorista que vinha logo atrás da moto e filmou tudo com o celular. O vídeo foi divulgado em redes sociais e segundo reportagem do portão OP9, Carlos Eugênio que é inspetor chefe de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal analisou a filmagem e constatou que essa região é da Zona Norte da cidade.

Ele disse ainda que há outras irregularidades cometidas pela mulher, além a motocicleta não ser emplacada, ela está transportando uma criança em um veículo ciclomotor que não pode, uma vez que somente criança com mais de sete anos pode ser transportada assim.
Assista ao vídeo abaixo.

Caso ela tivesse sido pega no flagra, o veículo teria sido recolhido para o pátio do Detran e somente após o emplacamento é que haveria liberação do mesmo. Depois de emplacado, haveria uma nova recolhida da motocicleta juntamente com a carteira de habilitação da condutora.

Quem comete esse tipo de infração perde 7 pontos na carteira e multa no valor de R$ 293,47. A orientação que os motoristas tem é ter zelo e muito cuidado pela vida, pois ela colocou em risco a vida da criança e dela também. Caso houvesse uma queda, sem capacete e sem a mínima segurança, quem iria sofrer as maiores consequências seria o bebê.