Ratinho propõe casamento entre Thammy Miranda e Pabllo Vittar: ‘nada mais lógico’

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho voltou a causar polêmica envolvendo os nomes de Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa desta terça-feira (18) e agora propôs um casamento entre os dois.

Em determinado momento do programa, Ratinho falou que havia brincado com Pabllo e Thammy no programa anterior. Na segunda-feira, o apresentador afirmou que o homem mais sexy do Brasil é uma mulher, referindo-se a Thammy, e a mulher mais sexy é um homem, fazendo referência a Pabllo Vittar.

Ratinho ainda ironizou o fato de o homem mais honesto do Brasil estar preso, referindo-se a Lula. O apresentador do SBT ironizou as críticas que recebeu na internet por conta dos comentários. “Me xingaram demais”, afirmou.

“Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher…”, disse o apresentador.

Em seguida, Ratinho pediu para que parassem os xingamentos contra ele na internet. “Estou sem dormir”, ironizou o apresentador, fingindo estar chorando. A assistente de palco Pavorô entrou em ação com duas piadas.

Primeiro ela afirmou que homossexual é um sabão em pó que limpa as partes íntimas e homofobia é o medo do sabão em pó. Ratinho e sua trupe são bastante conhecido pelas piadas politicamente incorretas que costumam contar no Programa do Ratinho. Exibido pelo SBT de segunda a sexta, a atração está há 20 anos no ar e é vice-líder de audiência em todo o Brasil. Os fãs de Pabllo e Thammy, com toda a certeza, vão se manifestar novamente contra o apresentador.