in

Larissa Manoela abre o jogo, fala sobre gravidez e o que fará daqui pra frente

Fonte: Terra
Publicidade

A vida profissional de Larissa Manoela estava passando por frequentes mudanças nos últimos períodos e, a garota além de trabalhar como atriz, também é cantora, sem contar que tem dois livros divulgados. A jovem já passou por diversas mudanças e vitórias, mesmo tão jovem, com apenas 17 anos. Ela concedeu entrevista à Metropolitana, e fez revelações sobre o seu futuro e aproveitou para enviar uma mensagem para os seus críticos.

Diante de muitas tarefas, a jovem declarou se almeja focar em uma atividade ou se quer continuar realizando diferentes coisas. Nesse sentido, ela afirmou: “Eu sou apaixonada pelo o que eu faço, atuando, cantando, dublando, fazendo shows, estando no teatro, escrevendo livros… Hoje, graças a Deus, no meu meio artístico eu tenho várias aberturas para seguir e isso é maravilhoso”. 

Concluiu dizendo: “Enquanto eu puder seguir fazer um pouco de tudo, estarei fazendo. Eu costumo dizer que em dia de semana eu sou atriz, e no final de semana eu sou cantora, então eu consigo me dividir dessa forma. Se estou feliz com o meu trabalho fazendo tudo com 100% da minha força de vontade, estarei fazendo tudo”. 

Publicidade


Durante a entrevista que concedeu ao site, a jovem atriz falou sobre assuntos da vida privada e autoaceitação, deixando claro que está feliz consigo mesma e considera tal fator importante em sua vida. Ela demonstrou não dar importância para pessoas que realizam comentários negativos ou que escrevem críticas sobre a testa dela. 

Publicidade

Larissa também falou abertamente sobre assuntos considerados maldosos, uma vez que criticavam de forma pejorativa a testa dela. Com relação ao assunto, ela falou que tem a testa grande e que não estava abalada com pessoas que falam mal da sua aparência física, pois aprendeu desde pequena a saber lidar com essas questões.  

A bela jovem resolveu falar sobre os planos para o futuro e revelou que pretende ir morar fora do Brasil daqui a uns 10 anos. Ela ainda deixou claro que pretende sim ter filhos, provavelmente na mesma época e que pensa em constituir família. A beldade comentou que pensa de maneira racional e que tem a cabeça bem formada. 

Para quem não se lembra, quando tinha apenas 14 anos, a jornalista Fabíola Reipert inventou que ela estaria grávida. Os pais da jovem entraram com um processo e o resultado dado pela juíza Toia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível de São Paulo foi a favor da atriz, condenando Fabíola a pagar R$ 30 mil para a estrela do SBT.

Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora