Larissa Manoela abre o jogo, fala sobre gravidez e o que fará daqui pra frente

PUBLICIDADE

A vida profissional de Larissa Manoela estava passando por frequentes mudanças nos últimos períodos e, a garota além de trabalhar como atriz, também é cantora, sem contar que tem dois livros divulgados. A jovem já passou por diversas mudanças e vitórias, mesmo tão jovem, com apenas 17 anos. Ela concedeu entrevista à Metropolitana, e fez revelações sobre o seu futuro e aproveitou para enviar uma mensagem para os seus críticos.

Diante de muitas tarefas, a jovem declarou se almeja focar em uma atividade ou se quer continuar realizando diferentes coisas. Nesse sentido, ela afirmou: “Eu sou apaixonada pelo o que eu faço, atuando, cantando, dublando, fazendo shows, estando no teatro, escrevendo livros… Hoje, graças a Deus, no meu meio artístico eu tenho várias aberturas para seguir e isso é maravilhoso”. 

Concluiu dizendo: “Enquanto eu puder seguir fazer um pouco de tudo, estarei fazendo. Eu costumo dizer que em dia de semana eu sou atriz, e no final de semana eu sou cantora, então eu consigo me dividir dessa forma. Se estou feliz com o meu trabalho fazendo tudo com 100% da minha força de vontade, estarei fazendo tudo”. 


Durante a entrevista que concedeu ao site, a jovem atriz falou sobre assuntos da vida privada e autoaceitação, deixando claro que está feliz consigo mesma e considera tal fator importante em sua vida. Ela demonstrou não dar importância para pessoas que realizam comentários negativos ou que escrevem críticas sobre a testa dela. 

Larissa também falou abertamente sobre assuntos considerados maldosos, uma vez que criticavam de forma pejorativa a testa dela. Com relação ao assunto, ela falou que tem a testa grande e que não estava abalada com pessoas que falam mal da sua aparência física, pois aprendeu desde pequena a saber lidar com essas questões.  

A bela jovem resolveu falar sobre os planos para o futuro e revelou que pretende ir morar fora do Brasil daqui a uns 10 anos. Ela ainda deixou claro que pretende sim ter filhos, provavelmente na mesma época e que pensa em constituir família. A beldade comentou que pensa de maneira racional e que tem a cabeça bem formada. 

Para quem não se lembra, quando tinha apenas 14 anos, a jornalista Fabíola Reipert inventou que ela estaria grávida. Os pais da jovem entraram com um processo e o resultado dado pela juíza Toia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível de São Paulo foi a favor da atriz, condenando Fabíola a pagar R$ 30 mil para a estrela do SBT.