Aos 35 anos, estrela internacional pode encerrar a carreira no Palmeiras

PUBLICIDADE

A dona da Crefisa, Leila Pereira, afirmou que fará uma contratação que vai parar tudo. Ou seja, a imprensa aguarda a contratação de uma estrela internacional para a temporada de 2019.

Analisando diversos nomes, a FOX Sports chegou no ponta-direita Robben, que já tem 35 anos de idade e, após 10 temporadas, anunciou sua saída do Bayern de Munique.

O craque, no entanto, começou a especular uma possível aposentadoria, mas afirmou que seu futuro ainda é incerto. Desde então, começaram algumas especulações de que o jogador poderia fechar com o Palmeiras.

O investimento seria extremamente alto, mas a intenção é trazer olhares de fora para o Palmeiras e recuperar o dinheiro com, por exemplo, venda de camisas do jogador.

O atleta viria para vestir a camisa 10 e jogar, pela primeira vez na sua carreira, uma Copa Libertadores da América.

Evidentemente que não é somente marketing, pois seria um baita investimento que o Palmeiras faria contratando o jogador para a próxima temporada. Robben é muito talentoso.

O jogador já foi considerado um dos melhores do mundo e, por muito pouco, quase ganhou o prêmio de melhor jogador de algumas temporada.

Hoje, o atleta vive bons momentos no clube alemão, mas percebeu que seu ciclo no clube se encerrou. O jogador é um dos grandes ídolos da história do Bayern de Munique e traz muitas boas lembranças para os torcedores.

Além disso, Robben também sempre foi um grande símbolo da Seleção Holandesa, onde brilhou em diversas Copas do Mundo, sendo o grande nome da equipe.