Chá revelação de Gabri Brandt e Saulo Poncio deixa seguidores fascinados e movimenta web

PUBLICIDADE

Uma nova família está prestes a se formar no mundinho dos famosos. Gabi Brandt, noiva do cantor Saulo Poncio, está radiante à espera do seu primeiro filho. Na noite da última terça-feira (18), a youtuber fez o seu chá revelação, festinha que revela qual é o sexo do bebê. 

O evento contou apenas com a participação de parentes e amigos mais próximos. A festa aconteceu na mansão do músico, na cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Os dois passaram pela emoção de descobrir juntos qual era o sexo do bebezinho. De mãos dadas, eles aguardavam ansiosos pela revelação que aconteceu através de fogos e iluminação da casa.

“É menino! Nosso sonho se realizou, amor! Deus é maravilhoso”, comemorou a influencer que estava linda em seu vestido longo rendado com uma leve transparência. O casal está de casamento marcado para o próximo ano, em janeiro de 2019.

Emocionada, Gabi agradeceu ao amado o presente maravilhoso, o filho. “Obrigada, Saulo, por me dar o maior presente que eu poderia imaginar. E você, nosso menino, se um dia você ler isso, saiba que você trouxe de volta oficialmente a felicidade para nossas vidas”.

No vídeo, que foi compartilhado em sua rede social, é possível perceber como a família ficou toda emocionada com a revelação que o casal espera um menino. O casamento do casal vai acontecer em 18 de janeiro de 2019, no Belmond Copacabana Palace, hotel tradicional que fica na zona Sul da cidade carioca.

O pequeno ainda não nasceu, mas já possuí uma rede social com mais de 300 mil seguidores. A futura mamãe, que tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, criou o perfil para o filhote, o Amor de Piolho, onde os admiradores acompanham toda sua gestação.