Mudou tudo! Corinthians anuncia patrocinador máster a partir de 2019

PUBLICIDADE

Desde que encerrou a parceria com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians esteve sem um patrocínio máster ao meio de sua camisa oficial. Por este motivo que o Timão, que já tem uma grande dívida por conta da construção de sua arena, tem dificuldade para contratações.

Entretanto, o diretor financeiro do Corinthians, Matias Romando Ávila, afirmou em uma entrevista à Rádio Bandeirantes que o Timão terá um patrocínio máster na próxima temporada.

Mesmo com um nome ainda não revelado, foi anunciado que o Corinthians terá, sim, um patrocínio máster a partir de 2019. Isso já é uma certeza, mas a marca, segundo o diretor financeiro, está perto de fechar com a equipe.

O valor deve chegar a cerca de R$ 30 milhões, o mesmo que o Flamengo recebe pela Caixa Econômica Federal, se tornando o segundo maior patrocínio dentre todos os outros clubes brasileiros.

Na entrevista, o diretor também falou sobre naming rights da Arena de Itaquera, para que a equipe consiga pagar boa parte do estádio com este valor. Contudo, um acordo como esse também deve ser fechado recentemente.

O Corinthians tem sete patrocinadores, porém nenhum deles é máster. O acordo com a Caixa não foi para frente por conta de divergências nos valores oferecidos.

A empresa estatal teria oferecido algo bem menor do que o oferecido ao Flamengo. No entanto, a diretoria alvinegra não aceitou a  proposta e esperou a chegada de um novo patrocínio.

Há portais afirmando que será uma empresa de eletrodomésticos, podendo ser a Mondial, o que seria alvo de muitas piadas com os rivais palmeirenses.