in

Jogador não renova e Corinthians fica próximo de tirar grande estrela de rival

90Min
Publicidade

O Corinthians é considerado o maior rival de todos os grandes clubes paulistas, como os principais, Santos, Palmeiras e São Paulo. Por esse motivo que se torna o clube mais visado por todos estes outros.

Agora, um jogador está prestes a pintar no Timão e deixar o Santos Futebol Clube. Um meia que surgiu, recentemente, deseja um aumento salarial e pode entrar em divergência com a diretoria para que isso aconteça.

Trata-se do meio-campista, que somente surgiu agora, por mais que tenha 26 anos de idade. Diego Pituca surgiu no Santos e surpreendeu a todos com a sua habilidade, com isso o clube deseja mantê-lo para a próxima temporada.

Publicidade

Em uma proposta, o jogador que, até então, tinha o menor salário do elenco santista, recusou a oferta e ficou sem renovação no Santos. O Corinthians, por outro lado, observa de perto a negociação para tentar levar o atleta.

Publicidade
Publicidade

O Timão vem analisando de perto a situação e, após essa recusa, ficou ainda mais próximo do atleta para a próxima temporada.

O atleta era de interesse do Corinthians, pois o técnico Jair Ventura havia o pedido. Ventura trabalhou com o jogador na mesma temporada de 2018, quando estava no comando do Santos. 

O meio-campista viria ao Corinthians, agora para ser comandado por Fábio Carille. Vale ressaltar que Pituca só tinha passado por equipes pequenas e foi contratado pelo Santos, quando subiu do time B para o profissional e pode mostrar o seu grande futebol.

Com uma grande elegância, o atleta foi comparado com grandes meio-campistas que atuam no continente europeu.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com