Craque viaja escondido a São Paulo e assina com o Palmeiras por cinco temporadas

PUBLICIDADE

O Palmeiras está sendo cauteloso nesta temporada. Ainda não tendo renovado com a patrocinadora Crefisa, a equipe estava demonstrando se prevenir para não se prejudicar financeiramente.

Agora, com a renovação já acertada, o Palmeiras começa a agir fortemente no mercado de transferências, em busca de grandes atletas para integrar o elenco da equipe na próxima temporada.

Com diversos jogadores livres no mercado, a diretoria palmeirense analisava uma grande estrela. Trata-se do meio-campista Matheus Fernandes, que tem apenas 20 anos e já é cobiçado por muitos clubes europeus.

O jogador é muito talentoso e já surpreende muito atuando pelo Botafogo, do Rio de Janeiro. A equipe, no entanto, não conseguiu recusar a proposta de quase R$ 16 milhões, feita pelo Palmeiras.

O atleta viajou, sem a mídia saber, para a cidade de São Paulo e somente agora teve a sua contratação anunciada. O jovem atleta assinou por cinco anos com o Alviverde da capital nesta quarta-feira (19).

É um reforço que chega para integrar um grande elenco que está sendo formado pelo Palmeiras para a próxima temporada da equipe.

Ainda são buscados mais atletas neste mercado de transferências, valendo ressaltar que a dona da Crefisa, a empresária Leila Pereira, já afirmou que quer fazer uma contratação que vai parar tudo.

A diretoria palmeirense busca um grande nome do futebol mundial, para que saia em todos os noticiários a contratação de um craque. O Palmeiras, no entanto, deve desembolsar uma boa grana para trazer um ídolo.