Sensitiva Márcia Fernandes decreta 2019 surpreendente e cheio de reviravoltas para famosos

PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes foi convidada para participar do canal no Youtube de Marcelo Bonfá. Durante a entrevista ela fez várias previsões sobre o futuro de vários famosos.

Sempre no olho do furacão o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar foi o primeiro assunto falado pela sensitiva. Márcia deu quase certeza de que eles reatarão no ano que vem, mas tudo dependerá da atriz. 

Márcia disse: “Quem manda é ela, que está em um momento de empoderamento feminino: ‘Eu sou, posso, falo e aconteço’. Até março terá volta”. Mesmo alegando que os dois retornarão o relacionamento a sensitiva fez uma ressalva. Segundo ela, caso isso não aconteça até o mês previsto, esqueça, pois os dois não irão voltar nunca mais. 

Márcia completou dizendo que Bruna Vai trabalhar e morar lá fora fazendo desfiles, enquanto Neymar fará ainda mais sucesso em sua carreira no ano que vem. Em seguida foi a vez de fazer revelações sobre Sabrina Sato que acabou de dar á vida a pequena Zoe. A sensitiva contou que a japa terá mais dois herdeiros pelo menos, enquanto sua filha vai virar uma artista sensacional. 

A sensitiva também fez previsões para Anitta, Silvio Santos e Tatá Werneck. No caso da cantora, Márcia garantiu que ela continuará sozinha focando em sua carreira internacional que dará super certo, mas caso pinte algum casamento ela separa logo. Em relação ao dono do SBT, ela vê tranquilidade, apesar de trabalhar menos ele não sairá da emissora tão cedo. 

A última pauta em questão foi a atriz Tatá Werneck, onde Márcia alegou que ela ganhará um programa de entrevistas na Globo em 2019, e daqui há alguns anos terá um filho com o atual namorado que se tornará seu marido.