O Sétimo Guardião: João Inácio tira Stefânea do bordel de Ondina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Stefânea conseguirá conquistar de vez o amor de João Inácio (Paulo Vilhena) e deixará o bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Em uma emocionante cena, a prostitua se despedirá de suas companheiras de trabalho, Januária (Mila Carmo), Luciana (Josie Pessoa) e Katiucha (Lyv Ziese), que estarão em prantos por conta de sua partida. 

A ex-gaga dirá que voltará sempre para poder visitar suas amigas e dançar com elas na companhia do marido. É neste hora que Ondina chegará e questionará o que ela ainda está fazendo no bordel. 

Stefânea dirá: “Não ia sair sem antes lhe agradecer mais uma vez e dar um beijo de despedida, mamãe!” Mesmo estando com muitas dúvidas sobre o futuro do casal, Ondina desejará toda a sorte do mundo para a ex-prostituta. Mesmo assim, ela se mostra preocupada com a opinião de sua ex-chefe que costuma chamar de mamãe. 

Ondina dirá com toda franqueza que espera que ela seja feliz, pois já viveu muito para ver certas coisas. As duas se emocionarão e a cafetina desejará que ela tenha uma vida tão doce quanto ela.  

Globo promove crossover entre O Sétimo Guardião e O Tempo Não Para

A nova novela das nove de Aguinaldo Silva não para de surpreender os telespectadores, com seu mundo realista cheio de mistérios e personagens com poderes sobrenaturais. Um dos maiores fenômenos da trama do autor é o gato León que sairá de cena deixando apenas Eduardo Moscovis no papel.

Porém o público poderá vê-lo em outra produção, pois a Globo promoverá um crossover com o gato da novela das nove. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o gato será citado durante uma cena da novela das sete ‘O Tempo Não Para’ por Waleska (Carol Castro). Tudo começa quando ela vai atrás do pai do mocinho e descobre que ele está em um cassino clandestino, para não ser vista pelos seguranças ela se esconderá, mas acabará fazendo barulho, quando os seguranças vão verificar o que é, dão de cara com o animal e citam Léon dizendo: “Até parece aquele gato preto da novela”.