Produtor se cansa e revela a face mais obscura de Paula Fernandes

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Recentemente, ela tem tentado retomar a sua carreira, mas nem sempre os seus caminhos são fáceis. Um produtor da cantora se revoltou e decidiu expôr na internet como seria o comportamento da famosa, chocando muita gente. 

Tudo aconteceu após Paula Fernandes aparecer com um cãozinho em um show na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul. Muita gente gostou da iniciativa da artista e chegou a chamá-la de fofa.  O produtor Maneco Emanuel Hassen, no entanto, não foi uma dessas pessoas. 

Como mostra uma matéria do TV Foco, ele detonou a cantora e não poupou palavras para massacrar a artista, não deixando pedra sobre pedra. 

O produtor mostrou como seria Paula Fernandes nos bastidores de seus shows, quando a grande mídia ou câmeras não estariam por perto da profissional da música. De acordo com Maneco, Paula Fernandes simplesmente“ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”. “Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”, disparou ainda em outro comentário, que está dando o que falar.

Não parou por aí. O produtor ainda contou que a artista foi convidada para fazer um show de natal para uma prefeitura, mas que não aceitou tirar fotos com os moradores da cidade. Esse, no  entanto, é um compromisso comum entre artistas, que recebe parte do público no camarim. 

O Pior de tudo é que a produção da cantora chegou a fazer sorteios em rádios da cidade para quem queria visitar a cantora no camarim. No entanto, ela também deu “cano” em todo mundo, não cumprindo com mais esse compromisso profissional.