5 famosos que lutam contra o câncer e você talvez não saiba

PUBLICIDADE

O câncer é uma doença que pode assustar muitas pessoas, quando o seu diagnóstico é revelado. Muitas pessoas morreram por conta dessa doença. Na lista, estão nomes como o da apresentadora Hebe Camargo e do jornalista Marcelo Rezende. 

O ano de 2018 também foi de luta de famosos contra essa doença. Por isso, decidimos lembrar 5 famosos que lutam contra o câncer e muitos fãs talvez nem conheçam.

1 – Ana Furtado – A esposa de Boninho descobriu um câncer de mama fazendo um autoexame. Recentemente, ela chegou a dizer que estava curada nas redes sociais. No entanto, a cura definitiva de um câncer só é manifestada por médicos após anos. O paciente, inclusive, continua fazendo acompanhamento para ver se o câncer não voltará nos primeiros meses. 

2 – Beto Barbosa – Famoso pela canção ‘adocica’, o cantor Beto Barbosa é mais uma celebridade que luta contra o câncer. Ele está com 63 anos de idade e faz um tratamento contra a doença que, em seu caso, atingiu a bexiga e a próstata. Apesar da doença, o artista está bastante animado de que ficará curado. 

3 – Felipeh Campos – Ele faz parte do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Após revelar a existência de câncer nos testículos, o jornalista declarou estar muito confiante no tratamento e na sua recuperação.

4 – Luís Gustavo – O ator é uma das referências do mundo da televisão e ainda pode ser visto na reprise do programa ‘Sai de Baixo’, da TV Globo. Aos 84 anos, o ator foi diagnosticado com câncer no intestino. Ele fará uma cirurgia e seguirá com o tratamento em São Paulo.

5 – Deise Cirpiano – Tratando um câncer no fígado,  a cantora Deise Cipriano, do Fat Family, está se preparando para realizar a terceira dose de quimioterapia. Após apresentar melhoras a cantora recebeu alta da UTI. Ela comoveu recentemente,  quando voltou a falar. A recuperação emocionou a filha da artista, que participou do ‘The Voice Kids’.