Atriz de 83 anos afirma ter sido abusada por humorista famoso; ele nega

PUBLICIDADE

Casos de abuso estão aparecendo com cada vez mais frequência nos noticiários. O Brasil tem acompanhado com atenção o caso do médium João de Deus. O paranormal está sendo acusado de ter violentado várias mulheres. Ele foi preso recentemente e a polícia continua investigando o caso.

Em meio ao alvoroço do caso do médium, uma nova acusação desse tipo de crime vem deixando a população chocada. Uma famosa atriz acusou outro colega de ter abusado dela durante a sua juventude.

Íris Bruzzi, de 83 anos, revelou o fato durante uma entrevista concedida para o canal da atriz Antônia Fontenelle. A famosa acusou o humorista Castrinho de ter cometido a atrocidade. De acordo com a atriz, o episódio ocorreu em Recife, após os dois terem feito uma gravação para uma televisão local.

“Fizemos nosso número, foi tudo bem. Quando acabou, o dono da televisão nos chamou para jantar. Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, [a bebida] estava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, disse a famosa.

Na sequência, Íris disse que foi com o humorista para o hotel onde estavam hospedados. Foi quando ela contou que acordou se sentindo estranha. Foi quando Castrinho teria dito que ela era linda demais e que não resistiu e por isso teria cometido o ato.

A atriz disse que apesar de tudo adora o humorista e continuou gostando dele mesmo assim. Já Castrinho desmentiu a história e afirmou que não entende o motivo da atriz surgir com a história 57 anos depois.