Corinthians está quase certo em trazer centroavante de volta para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem sofrendo para repor uma função dentro do elenco. Trata-se da posição de centroavante, que tem jogadores muito caros no mercado, por este motivo que a diretoria corintiana vem estudando uma contratação com cautela.

Após trazer Roger e Jonathas, agora a intenção é trazer um grande nome ao Corinthians, pois estes jogadores não conseguiram render o esperado em suas respectivas contratações.

Nesta janela, em que o Timão está contratando muito, surgiram dois nomes para serem centroavantes do Alvinegro de Itaquera na próxima temporada. Um deles é Marcelo Moreno e outro Vagner Love, ídolo do Timão.

Entretanto, o empresário de Moreno vê a volta do jogador ao Brasil como muito difícil, porque o jogador é considerado no futebol chinês e tem ótimas propostas para continuar por lá.

Por outro lado, Love está infeliz no Besiktas, da Turquia, e quer retornar ao Brasil. Contudo, o nome que é quase certo para o Corinthians fazer uma boa proposta é o do centroavante Vagner Love.

O atleta já foi campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2015, em que chegou na equipe totalmente subestimado, mas assim como Jô, em 2017, mostrou que ainda tinha talento e se tornou o artilheiro daquele Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Timão quer se redimir com o torcedor corintiano e conseguir montar um grande elenco para a temporada que vem. Vale ressaltar que o Timão sofreu com um desmanche nesta temporada, perdendo diversos atletas, e os melhores, com um desmanche que aconteceu. Rodriguinho e Maycon foram uma das  maiores perdas.