Luto: músico teria matado mulher e em seguida tirado a própria vida

PUBLICIDADE

Uma triste notícia abalou o mundo da música brasileira, um jovem músico foi encontrado morto ao lado de uma mulher, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com o portal de notícias online, TNH1, a polícia acredita que houve um homicídio seguido de suicídio; saiba mais, 

Luto: músico teria matado mulher e em seguida tirado a própria vida

O músico que já se apresentou inúmeras vezes ao lado do cantor Djavan em vários shows, foi identificado como Eduardo Henrique Athayde, 34 anos. Dudu como era mais conhecido também foi o baterista da banda de axé Canibal durante oito anos.

Segundo as informações da Polícia, foi a irmã de Dudu que encontrou os corpos dentro da casa onde o músico tinha um estúdio. A mulher que estava com ele foi identificada como Dayana Maria Monteiro, natural do estado do Ceará, ela estava em Maceió há apenas três dias e foi morta com um tiro na testa.

Antônio Henrique, delegado responsável pelas investigações, afirmou que segundo o Instituto de Criminalística (IC), o modus operandi do crime leva a crer que Dudu cometeu o assassinato de Dayana e se matou em seguida, com um tiro na cabeça. A arma do crime estava na mão do baterista. O delegado afirmou que no local havia bebida alcoólica.

A Polícia também investiga qual era o tipo de relacionamento entre Dayana e Eduardo, já que ninguém da família dele a conhecia. Nos pertences da mulher foi encontrada uma chave de um apartamento que um amigo havia emprestado para que ela ficasse em Maceió. Ele também é do Ceará e segundo Antônio se dispôs a ir até Alagoas para prestar mais esclarecimentos.

Familiares disseram para os investigadores que Dudu vinha enfrentando problemas com depressão e que estava fazendo uso de remédios controlados.