MC Guimê negou fogo? Lexa faz desabafo constrangedor sobre sua lua de mel

PUBLICIDADE

O enlace matrimonial entre MC Guimê e Lexa foi um dos mais comentados e esperados do ano. A cerimônia repleta de ostentação aconteceu na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, no dia 22 de maio, a celebração foi realizada pelo padre Fábio de Melo, que se tornou o religioso queridinho dos famosos.

Entre os convidados, várias celebridades, tudo do jeito que a noiva sempre sonhou, em uma entrevista concedida a revista Quem na época do casamento, Lexa disse que sem dúvida alguma aquele seria o dia mais feliz da sua vida. Mas ao que parece a lua de mel do casal do funk não foi lá estas coisas; saiba mais.

MC Guimê negou fogo? Lexa faz desabafo constrangedor sobre sua lua de mel

Lexa e a também funkeira Tati Zaqui foram as convidadas do youtuber Matheus Mazzafera no seu canal ‘Hotel Mazzafera’, onde vários assuntos foram levados à baila. De acordo com o portal de notícias, Último Segundo, em um certo momento Lexa foi questionada sobre seu casamento e a noite de núpcias, foi quando revelou que a lua de mel foi um fracasso.

A cantora disse que depois de conhecer Guimê passou a beber com mais frequência e que no dia do seu casamento ela ‘chutou o balde’, ou seja, tomou todas. Lexa foi bastante sincera, confessou que chegou a cair algumas vezes durante a festa e que saiu de lá mancando e totalmente acabada.

Por causa do seu estado ela não conseguiu se relacionar na sua lua de mel. “Óbvio que não. Gente, esse negócio de lua de mel, de cama, de hotel incrível, é só pra você dormir e não ficar morta de cansaço”, completou. Então, na verdade, foi o maridão que ficou na mão na noite de núpcias.