Resultado do exame de DNA surpreende e muda completamente vida de Simone

PUBLICIDADE

Mesmo encarando toda a responsabilidade e o peso do afastamento dos palcos impostos pelos fãs, Simone, da dupla Simone e Simaria, retornou com sua médica para, finalmente, saber o resultado do exame de DNA ao qual foi submetida alguns dias atrás.

A cantora já era mais gordinha quando a dupla consolidou seu sucesso, porém, está em uma luta contra a balança, na tentativa de perder peso, e tem tido muitas dificuldades em alcançar o objetivo.

O esperado do exame era descobrir o que faz com que Simone tenha tanta dificuldade para emagrecer e o resultado surpreendeu. Segundo a médica que acompanha a cantora, ela tem o sistema muito parecido com nossos antepassados, os primeiros a habitarem a Terra.

O organismo de Simone tem uma grande capacidade de guardar gordura no corpo, o que acontecia com os primeiros habitantes da Terra devido a escassez de alimentos.

De acordo com a especialista, esse tipo de genética é rara. Apenas 0.02% da população mundial possui essa mesma condição.

Agora, se quiser chegar ao peso desejado, Simone terá que fazer uma mudança radical na sua dieta. A cantora diminuirá a quantidade de proteínas e carboidratos e passará a fazer mais uso de produtos naturais como legumes e verduras.

Segundo sua médica, o prato perfeito para a artista deve ser composto de “50% de vegetais, carne, frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”.