Menino de 9 anos é atingido por um dardo no olho e o pior acontece

PUBLICIDADE

Um incidente com um menino de apenas 9 anos de idade, do País de Gales, teve um fim trágico depois que ele foi atingido no olho por causa de um dardo de brinquedo. Coincidentemente há 6 anos o menino já havia sido atingido por uma flecha no mesmo olho.

Agora acabou acontecendo um novo incidente atingido esse olho do qual ele já era cego. Mas devido a complicações após o dardo, os médicos informaram que eles precisariam remover o olho dele para não arriscar que ele ficasse sem enxergar dos dois olhos. Para diminuir o trauma da criança, ele e sua mãe estão a procura de ajuda na internet para que ele consiga uma prótese realista, pois ele está sofrendo bullying constantemente por causa da prótese que ele usa.

“Onde nós vamos as pessoas olham para ele e cochicham sobre o seu olho. Esses dias uns meninos estilo valentões fizeram piadas o chamando de Popeye”, contou Stacey que tem mais dois filhos além de Taylor-Jay.

A família precisa de cerca de 2.500 libras para conseguir comprar a prótese tão esperada e sonhada pelo garoto. Ela apela para que as pessoas possam entender o quanto ele necessita dessa prótese mais real de seu olho, pois tem se preocupado muito com o que pode acontecer com ele, uma vez que ele tem passado por uma grande carga emocional.

Eles possuem uma página em um site especializado em arrecadar fundos e lá eles já arrecadaram em torno de 700 libras. Assim que arrecadarem o valor necessário, Taylor-Jay poderá ganhar sua tão esperada prótese e assim diminuir um pouco seu drama e seu sofrimento na escola.