Morreu, mas passa bem? Homem dentro saco preto mobiliza a polícia em SP

PUBLICIDADE

Os moradores de Praia Grande, litoral sul do estado de São Paulo, ficaram assustados na madrugada do último sábado (15). Na orla da praia, havia um homem dentro de um saco e os moradores chamaram a Polícia Militar temendo que fosse um corpo.

Tudo começou quando um homem passeava com seu cão pela avenida Presidente Castelo Branco, na orla da praia de Vila Mirim. De acordo com o morador, o corpo estava retraído dentro do saco plástico e parecia ter sido cortado em pedaços. O cachorro puxou o pé de dentro do saco e não houve nenhum tipo de reação.

O morador se desesperou com a cena e ligou para o 190 pedindo que a polícia fosse até o local verificar o que estava acontecendo. De acordo com o G1, um dos policiais militares que atenderam a ocorrência também pensou se tratar de um corpo quando chegou ao local.

Para não alterar a cena, os policiais confirmaram que se tratava de um corpo humano e decidiram aguardar caso fosse necessário chamar a perícia. Depois de alguns minutos no local com os agentes chamando, o homem respondeu a uma das perguntas que foi feita.

O rapaz que dormia dentro do saco estava embriagado. Por este motivo, não deve ter sentido o cachorro puxando seu pé. “Depois do susto, nós verificamos que ele estava bem, oferecemos ajuda e ele negou. Decidimos encaminhá-lo até um outro lugar para que pudesse dormir melhor”, afirmou o cabo Passos.

Atender ocorrências bizarras como essa é algo comum na vida de quem se tornou policial militar. O morador que chamou a polícia diante da suspeita agiu de forma correta.