Ronaldinho surpreende, dá cano e destrói o sonho de vários fãs

PUBLICIDADE

Quando se fala em Ronaldinho Gaúcho, logo vem à mente os lances brilhantes do atleta talentoso que foi revelado pelo Grêmio. Craque nato, quando ainda muito jovem, foi jogar em grandes times da Europa, como por exemplo, Paris Saint-Germain, Manchester United, Milan e Barcelona.

Conhecido internacionalmente como o “rei do rolê”, Ronaldinho continua fazendo partidas de futebol mundo afora em uma saga eterna de despedida. No último final de semana ele esteve em Santa Catarina, onde participou de um jogo recheado de celebridades na cidade de Brusque. Sua presença causou o maior alvoroço na região e ele teria terminado o dia dando o “cano” em fãs e gerando um enorme prejuízo.

De acordo com o portal de notícias TV Foco, Leo dias revelou que o atleta assumiu o compromisso de se encontrar com cerca de 60 fãs, que teriam desembolsaram 300 reais para passar algumas horas ao lado do ídolo, bater um bapo e tirar algumas fotos. No pacote também estava incluída uma refeição ao lado do craque.

A tão esperada chegada de Gaúcho, que era aguardada para o meio-dia, só aconteceu às 19h. Logo após a partida de futebol, ele deveria ter seguido para a Sociedade Bandeirante, onde os fãs estavam o esperando por horas e um belo jantar havia sido preparado, mas Ronaldinho simplesmente não apareceu.

O ex-craque do Barcelona preferiu seguir para a cidade de Balneário Camboriú, para uma festinha particular junto com seu cunhado. Coube a empresa responsável pelo evento comunicar aos fãs do atleta que o mesmo não compareceria ao encontro e devolver o valor pago por cada um. Os admiradores de Ronaldinho ficaram extremamente decepcionados com a atitude do craque.