Aliado de Bolsonaro, Ratinho humilha Lula e diz o que muitos brasileiros queriam ouvir

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho, durante as eleições, chegou a fazer carreatas para apoiar o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Em seu programa do SBT, Ratinho costumeiramente fala bem do líder do PSL, além de criticar os opositores de Bolsonaro. 

No ‘Programa do Ratinho’ desta segunda-feira, 17 de dezembro, o empresário e apresentador Carlos Massa falou o que muitos brasileiros queriam ouvir. Ele usou o espaço que tem na televisão para atacar diversas personalidades, entre elas, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. 

Lula está preso na sede da Polícia Federal,  na cidade de Curitiba, no Paraná, após os avanços da Operação Lava Jato. Ratinho juntou Lula com polêmicas celebridades e colocou todo mundo  num “saco só”, não poupando ninguém e, é claro,  causando ao vivo. 

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o apresentador, em tom de deboche.

O homem mais honesto do Brasil era uma referência a Lula. O homem mais sexy era Thammy Miranda, enquanto a mulher mais sexy do país seria Pabllo Vittar. 

Não é a primeira vez que Ratinho detona Lula. No ano passado, em entrevista para um canal no Youtube (como pode ser visto no vídeo acima), Ratinho detonou o governo petista. Ele disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) acabou montando uma “esquerda burra”. Ratinho conta que Lula fez a “distribuição de laranjas” para os aliados, mas quando a “laranja” acabou, todas as falcatruas foram reveladas.