Corinthians libera jogador para rival e torcida se revolta com a diretoria

PUBLICIDADE

O Corinthians vem renovando o seu elenco para a próxima temporada. Sendo o clube que mais contratou nesta janela, a diretoria alvinegra vem também estudando liberar alguns atletas para desinchar a folha salarial.

A intenção é ter jogadores das mais altas qualidades e liberar alguns para poderem evoluir em outras equipes. Entretanto o Corinthians acabou errando, segundo alguns torcedores, pois liberou o jovem talento Guilherme Mantuan ao rival paulista Ponte Preta.

O atleta ficará lá por um empréstimo e, posteriormente, retornará ao Timão. Porém, o que acontece é que a torcida corintiana acredita que o jogador acabou sendo queimado ao ser colocado, por Jair Ventura, na lateral-direita da equipe.

O jovem acabou substituindo o Fagner, em um momento de lesão, e teve atuações ruins. A torcida, no entanto, crucificou Jair Ventura de ter queimado uma jovem revelação da equipe.

Agora o atleta terá a oportunidade  de mostrar seu talento em um clube menor para, posteriormente, poder retornar ao Timão e conseguir mostrar o seu talento em uma grande equipe.

O jovem é muito talentoso e tem um alto valor no mercado da bola e pode gerar muito lucro ao Timão, porém o fato é que o meia acabou se desvalorizando com suas atuações recentes e não despertou o interesse de clubes do exterior.

A diretoria corintiana, no entanto, negociou o jogador para deixar mais espaço no elenco para a chegada de reforços. Por exemplo, o Corinthians já anunciou a contratação de alguns reforços nesta janela e foi o que mais contratou.