Antonia Fontenelle se revolta e expõe foto polêmica de João de Deus: “ser nojento e maléfico”

PUBLICIDADE

Depois que as denúncias contra o médium João de Deus, que segue preso preventivamente acusado de cometer vários abusos contra mulheres vieram à tona, diversas famosas tem massacrado o guru nas redes sociais.

Uma delas é a atriz e youtuber Antonia Fontenelle, que não polpou palavras e detonou o médium. No Instagram, a loira postou uma foto polêmica de João de Deus durante o carnaval, mas sem especificar a data e o ano do evento. 

Segundo a atriz, a publicação é da internet, mas nela, o médium aparece com a estampa de uma cervejaria e com um copo na mão, enquanto abraça a modelo Bárbara Fialho. Na legenda da postagem Antonia disparou: “Obvio que ela assim como as demais que posaram ao lado dele na mesma noite (dá um Google) jamais imaginariam que se tratava de um ser nojento e maléfico. Essa imagem me choca, João que de Deus não tinha nada, estava num camarote de cervejaria consumindo álcool e posando de celebridade”. 

Antonia também revelou que recebeu diversos convites para conhecer o local onde o médium praticava suas “curas espirituais”, a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás. Segundo ela, nunca sentiu vontade de ir até o lugar para saber quais era os dons de João de Deus. 

A atriz revelou que foi dormir se sentindo mal pela história da menina que há dez anos teria sido abusada na frente do pai pelo médium. Antonia repudiou os atos cometidos por João e disse que se Deus é justo, ela irá em breve presenciar mais uma casa caindo e a justiça sendo feita. 

Não demorou muito e a publicação da atriz começou a viralizar nas redes sociais. Diversos internautas disparam criticas ao médium João de Deus pelos supostos atos cometidos.