in

Crefisa libera dinheiro e Palmeiras pode fazer loucura por ataque galáctico em 2019

Globo Esporte
Publicidade

A empresária Leila Pereira, dona da patrocinadora Crefisa, renovou  o vínculo com o Palmeiras e prometeu contratar um nome que vai parar tudo. A imprensa espera um grande nome do futebol mundial para o próximo ano.

A Crefisa já liberou o dinheiro e o Palmeiras está prestes a fazer uma loucura por um ataque galáctico. Nomes grandes do futebol mundial começaram a ser especulados no Alviverde da capital.

Recentemente, Ibrahimovic foi citado pelo ídolo do Verdão, Edmundo, em um programa da FOX Sports. Um outro nome é o do atacante Hulk, que se declara palmeirense e afirma querer jogar, um dia, no Verdão.

Publicidade

Outro nome que vem sendo especulado é o do ponta-atacante Robben, que é um dos grandes craques do futebol mundial e está de saída do Bayern de Munique. Mas a imprensa também vê um nome como Gabigol e Ricardo Goulart como possíveis.

Publicidade
Publicidade

Entretanto, o Palmeiras pode trazer um grande nome para atrair as atenções de todo o mundo, como seria o caso do centroavante Ibrahimovic, que negocia sua saída do LA Galaxy.

Hoje, Ibra vem sendo um grande craque e, após uma grande temporada na MLS, veio sendo especulado em grandes clubes europeus, como no Milan e também no Real Madrid.

Torcedores querem muito o Hulk também, que está em uma viagem de férias no Brasil e já foi treinado pelo técnico Felipão na Seleção Brasileira.

Em 2014, o Hulk foi titular na Seleção Brasileira. Entretanto, vale ressaltar que nenhum destes nomes são certos, pois o que se tem de afirmação é somente uma fala de Leila Pereira, que promete trazer uma estrela mundial.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com