Kéfera é humilhada até por gay, tenta se defender e passa mais vergonha

PUBLICIDADE

A atriz Kéfera tem protagonizado verdadeiros momentos de vergonha alheia nas redes sociais e na mídia. Depois de participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e não deixar um rapaz dar sua opinião sobre feminismo, a youtuber agora decidiu arranjar tretas com outras celebridades. 

Uma delas foi o também youtuber Luba. Ele fez um vídeo criticando a atitude de Kéfera no programa da Fátima Bernardes. Entre as suas opiniões, Luba lembrou que é falta de educação interromper as pessoas e que em um diálogo é legal deixar os outros terem opinião.

Mas parece que Kéfera não anda lá nos seus melhores dias e ela voltou a polemizar, mais uma vez protagonizando o momento “vergonha alheia”. Kéfera escreveu que Luba era um ‘homossexual branco’ e que,  por isso, ele deveria defender o chamado ‘lugar de fala’. Na visão da atriz, uma pessoa que não faz parte de um nicho não pode opinar sobre ele. 

“Um homossexual branco que não acredita em lugar de fala definitivamente está fazendo um desserviço a todos, uma pena. Mas acredito na evolução de todos. Boa sorte Luba“, disse ela. O vídeo publicado no canal de Luba soma mais de 690 mil visualizações no Youtube

Os ataques de Kéfera a Luba continuaram, quando ela respondeu a uma seguidora a respeito do assunto. 

“Se você quer defender o feminismo ou qualquer outra coisa, use argumentos, não ataque a pessoa, não manda o outro calar a boca e ouvir quieto o que você tem pra dizer. Isso não convence ninguém e é grosseria. Antipatia vai gerar antipatia”, completou o youtuber, dando o que falar em sua rede social.