Ex-Real Madrid, reforço galáctico pode pintar no Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians vem contratando muito nesta temporada. Entretanto a diretoria ainda vem sendo cobrada pro mais alguns reforços pontuais para o próximo ano, e a torcida quer ajudar a diretoria.

A torcida vem cobrando para que a diretoria faça logo uma proposta pelo zagueiro Pepe, ex-Real Madrid e atual Besiktas. Isso porque o zagueiro brasileiro, naturalizado português, rescindiu seu contrato na Turquia e pode surgir no futebol brasileiro.

O atleta de 35 anos foi para a Europa bem cedo, tendo jogado apenas na base do Corinthians Alagoano no futebol brasileiro. Lá fora, o atleta brilhou e foi defender a Seleção Portuguesa, na qual é titular até hoje.

O jogador já teve seu momento de brilho no Real Madrid e, durante muito tempo, foi uma das peças fundamentais de um elenco vitorioso e galáctico.

Por enquanto, a torcida faz campanha, mas nada impede que esse sonho se realize e pode, sim, acontecer. Há também a possibilidade de Pepe retornar a Europa, mas seu futuro é incerto.

Seu contrato na Turquia acabou de ser rescindido e diversos grandes clubes brasileiros começaram com especulações. Outro que também pode levar o atleta é o Flamengo.

Segundo a imprensa, o jogador teria sido oferecido ao Flamengo. Porém, a torcida corintiana é quem faz a festa e uma grande campanha para que o time faça uma proposta oficial pelo grande zagueiro.

Um grande zagueiro brasileiro que não defendeu a Seleção Brasileira, por ter se apaixonado pela Seleção Portuguesa e escolher por ela, pode pintar no Corinthians na próxima temporada.