Clube espanhol aceita pagar R$ 66 milhões para contratar estrela do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem sofrendo assédio, não só de clubes chineses, como também de clubes da Europa. Atualmente, o Alviverde da capital é o clube mais visado do futebol sul-americano, pois tem a melhor situação financeira dentre todos os outros.

O clube espanhol Valência está disposto a se reforçar para a próxima temporada, pelo menos é o que confirma o jornal, especializado em futebol espanhol, Don Balón. 

A diretoria do Valência está disposta a desembolsar 15 milhões de euros, o que equivale a R$ 66,5 milhões, para ter o centroavante colombiano Miguel Borja na próxima temporada.

O atleta vem em baixa no Palmeiras e é muito criticado pela torcida. Vindo como um grande reforço, o mais caro de todos os tempos, o centroavante não supriu expectativas e acabou perdendo espaço para o Deyverson.

Caso a proposta se confirme, é bem provável que o jogador seja vendido. O centroavante foi comprado por uma quantia absurda e seria uma oportunidade de o Palmeiras conseguir recuperar o seu dinheiro, que precisa ser devolvido à Crefisa.

A diretoria do Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, o presidente Maurício Galiotte vem analisando novas contratações e pode trazer um centroavante para a próxima temporada da equipe.

Deyverson vem muito bem, porém os comentaristas esportivos vem apoiando para que o Palmeiras traga um reforço galáctico. Até Ibrahimovic foi citado pelo ídolo do Palmeiras, Edmundo. 

O ex-atleta afirmou que o Verdão teria condições de levar um reforço galáctico para 2019.