in

Latino se revolta e desabafa sobre mães de seus filhos: ‘querem viver de pensão’

Rede Globo
Publicidade

A novela a respeito do pagamento de pensão de Latino aos seus filhos está longe de acabar. O cantor tem nove herdeiros e é obrigado pela justiça a arcar mensalmente com pensão para boa parte deles, sob pena de prisão caso deixe de efetuar o pagamento.

Revoltado, Latino surpreendeu com desabafo sobre o assunto, ao portal UOL, dizendo que algumas das mães de seus filhos querem viver da pensão. Segundo o cantor, duas das mulheres não querem trabalhar, acreditam que ele fez filho sozinho e usam as mídias para pressiona-lo.

O cantor, que responde a dois processos na justiça devido à falta de pagamento, alega que os valores são exorbitantes e que tentará pagar o que estiver atrasado.

Publicidade

Latino ainda disse que, para a filha Valentina, de 6 anos, usará parte da indenização de cifra milionária que recebeu em uma ação contra a RedeTV!. “Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam minhas condições”, explicou.

Publicidade

No dia 4 de julho de 2018, o cantor teve prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara da Família do Méier, no Rio. De acordo com informações do jornal Extra, o mandado de prisão aconteceu por falta de pagamento da pensão alimentícia de um dos seus nove filhos, Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento do artista com a modelo Jack Blandy. A dívida do músico estaria por volta de seis meses.

Latino já havia tido prisão decretada pelo mesmo motivo, em setembro de 2017. Na época, o cantor precisou pagar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ser preso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.