Turistas são encontradas decapitadas em trilha

PUBLICIDADE

Mais um caso de crime contra turistas ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo. Duas jovens universitárias foram encontradas mortas e decapitadas em trilha de uma região montanhosa; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias do jornal Extra, as jovens estavam viajando há um mês pelo continente africano e foram cruelmente assassinadas, as forças de segurança de Marrocos estão buscando pistas sobre os autores do crime e tentam desvendar o que realmente aconteceu.

Turistas são encontradas decapitadas em trilha

As duas amigas foram identificadas como a dinamarquesa Louisa Jespersen, de 24 anos, e a norueguesa Maren Ueland, de 28 anos. Elas planejaram a viagem e segundo informações de parentes das vítimas estavam muito felizes com a oportunidade de explorar as paisagem africanas.

Testemunhas afirmaram que elas foram encontradas decapitas em uma trilha localizada em uma região repleta de montanhas conhecida como Atlas. As jovens faziam a trilho sozinhas, elas não contavam com a ajuda de um guia local experiente.

Elas foram mortas com requintes de crueldade no acampamento que montaram em uma localização frequentada por turistas, porém, trata-se de uma área isolada próxima ao pico de Toubkal, de 4.167 metros de altura, considerado o mais alto do norte africano.

Segundo o jornal local “Marrocos Word News”, um homem suspeito de participação no crime foi preso mas não teve seu nome revelado.

Alerta

Vale ressaltar que a violência está espalhada por todo o mundo e infelizmente faz vítimas em lugares pacatos e paradisíacos. Antes de se aventurar por belas trilhas, busque informações sobre o lugar, não faça uma incursão a um local desconhecido sozinho e de preferência contrate um guia da região com boas referências para lhe acompanhar.