in

Pabllo Vittar passa por cirurgia delicada e verdade é revelada aos fãs

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

Pabllo Vittar passou por uma cirurgia delicada, mas preferiu esconder dos fãs para não preocupá-los. Nesta terça-feira (18), ele postou a foto na cama do hospital e deixou seus seguidores assustados com a situação.

Mas rapidamente tratou de tranquilizar os fãs. “Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho é menisco”, afirmou Vittar.

“Não quebrou, na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, disse o cantor.

Publicidade

Cirurgia no menisco é muito comum em jogadores de futebol. Normalmente, ela é causada pelo esforço que é feito sobre joelho em determinadas atividades físicas. Pabllo Vittar não revelou como trincou o menisco.

Publicidade

Após a cirurgia, Pabllo deve ficar alguns dias internado até ter alta médica. Cirurgias do joelho são sempre delicadas porque esta região suporta boa parte do peso do corpo humano.

Pabllo não informou aos fãs quando retornará aos palcos. Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, Pabllo muito popular no Brasil na atualidade, com fãs em todas as faixas etárias. Seus shows costumam lotar. Recentemente participou de uma entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, onde afirmou que era boato as veiculações de que deixaria o país caso Bolsonaro fosse eleito.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br