Jean vence Frota no tribunal, mas paga preço caro nas redes sociais

PUBLICIDADE

A política brasileira anda bastante tumultuada no ano de 2018.  O deputado federal Alexandre Frota, do PSL de São Paulo, por exemplo, acabou sendo condenado na Justiça por falas contra outro político. Ele fez referência ao também deputado federal Jean Wyllys, do PSL do Rio de Janeiro. 

Segundo a sentença proferida ontem (17) pela 2ª Vara Federal de Osasco, no ano passado Frota publicou em suas redes sociais, com grande repercussão, uma frase a favor da pedofilia e a atribuiu falsamente ao deputado do PSOL.

A juíza converteu a pena de Alexandre Frota. Ele terá que prestar serviços comunitários, que em seu caso, será picotar documentos do fórum que não tem mais qualquer tipo de serventia. 

Mas para quem achou que tudo são flores para Jean Wyllys, está bem enganado.  Ele acabou sofrendo vários ataques nas redes sociais. A situação para ele não foi das mais positivas. 

Como pode ser visto no tweet acima, um dos apoiadores de Alexandre Frota lembrou o passado de Jean Wyllys.  “Cuspir tb é considerado ÓDIO no coração?”, disse ele ironicamente. O internauta lembrava o episódio em que o deputado federal cuspiu no agora presidente eleito Jair Bolsonaro.

O cuspe de Jean em Bolsonaro aconteceu em 2016, no dia da votação do impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Outras pessoas também chamaram Wyllys de “hipócrita’, já que ele também proferiu mensagens polêmicas contra outros políticos. “Que isso sirva, pra quando você for chamar alguém de Nazista também ! Hipócrita!”, disse um  dos internautas, como pode ser visto em outra publicação feita acima.