Gugu questiona Xuxa em programa de TV e a faz chorar

PUBLICIDADE

Em um passado não distante, o apresentador Gugu e a rainha dos baixinhos tiveram uma grande briga. Os dois cortaram relação em 2012, após o comunicador exibir uma foto da capa que Xuxa havia feito para uma revista masculina em 1982.

Quem convive com a apresentadora sabe que ela faz de tudo para apagar esse passado da sua vida. No ano de 2012, quando ainda era contratada da Globo, ela moveu um processo contra Gugu e a RecordTV. Na ocasião, a loira acabou levando a melhor e ganhou a ação. 

Nos anos seguintes ela acabou migrando para emissora que havia processado e teve que conviver com o apresentador processado. Antes mesmo de se encontrarem um climão se instaurou nos bastidores, isso porque a loira chegou na casa com a missão de ocupar às noites de quarta-feira, mas como o horário e dia já estavam com Gugu, ela acabou ficando com às segundas-feiras. 

Como de costume, todos anos a emissora promove o tradicional amigo secreto entre os artistas da casa. Em seu primeiro ano, Xuxa e Gugu participaram juntos, mas de acordo com colunistas de celebridades, não conversaram. No ano passado as coisas começaram a mudar, pois a própria rainha ao ver o presente de Gugu disparou: “Não é possível, cara! Não é, Gugu? Eu quero esse presente para mim! Claro que quero. Já tomei o microfone, tomara que seja eu”. 


Agora, finalmente parece que os dois deixaram ás magoas que tiveram no passado. Na noite desta segunda-feira (17), a emissora de Edir Macedo promoveu o especial do Canta Comigo. Durante o programa,  profissionais da Record cantavam em disputa de um prêmio em dinheiro.

Paulo Vieira, que divide o palco com Fábio Porchat na emissora, subiu ao palco para cantar Lua de Cristal. 

No final da apresentação, Gugu teve que ir até Xuxa para perguntar o que ela achou da performance do comediante que é seu fã. Após questionamento do apresentador, a loira desabou e começou a chorar, emocionada com a apresentação que havia assistido.