in

Gringo viaja escondido a São Paulo e acerta com o Corinthians

Purepeople
Publicidade

O Corinthians é o clube brasileiro que, até aqui, mais contratou nesta janela de transferências. A diretoria corintiana vem tentando refazer o elenco, que foi altamente prejudicado com o desmanche ocorrido ao meio da temporada.

Após a contratação de Ramiro, mais alguns meio-campistas vinham sendo especulados no Alvinegro de Itaquera. O nome mais forte da vez era o do meia equatoriano Sornoza, que estava negociando com o Timão.

O jogador, no entanto, viajou para a cidade de São Paulo e acertou com o Corinthians. O anúncio ainda não foi feito, pois o jogador vem fazendo exames para se confirmar como o sexto reforço da temporada do  TImão.

Publicidade

O clube carioca Fluminense aceitou a proposta de R$ 10 milhões do Timão, por 50% dos direitos do atleta. O meia tem 24 anos e vem como um grande reforços para esta temporada que está por vir.

Publicidade
Publicidade

O Timão teve seu elenco praticamente todo desmanchado após algumas vendas efetuadas pela atual gestão da equipe. O presidente, Andrés Sanchez, vem trabalhando bem para anunciar mais reforços.

Mesmo com uma dívida de mais de R$ 2 bilhões, a equipe vem conseguindo fazer contratações, algo que vem sendo muito noticiado pela mídia. Boa parte de comentaristas esportivos não entendem como o Corinthians vem conseguindo fazer “milagres”.

Ramiro, até o momento, foi o maior reforço anunciado pelo Corinthians. Agora, Sornoza se iguala no tamanho e o torcedor corintiano ainda aguarda ansiosamente pelo anúncio de um grande centroavante para a próxima empreitada de Fábio Carille.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com