Famosa choca ao dizer que teve caso com conhecido diretor aos 16 anos

PUBLICIDADE

Assim como vem acontecendo aqui no Brasil com o escândalo envolvendo o médium João de Deus, que foi denunciado por mais de 300 mulheres por assédio, no Estados Unidos o nome do diretor Woddy Allen está envolvido em uma polêmica das grandes.

O famoso diretor de cinema teve seu nome envolvido por conta da atriz Christina Engelhardt, que durante uma entrevista revelou ter tido um romance com o cineasta quando estava com apenas 16 anos de idade. 

No início do ano o cineasta foi acusado por sua ex-enteada de assédio. Mia Farrow, mãe de Dylan, teve um romance que durou mais de uma década com o diretor de cinema, segundo o jornal O Globo. A menina chegou a afirmar que quando tinha sete anos Allen a levou para o sótão da casa e abusou dela. 

Mesmo negando a acusação, Woody acabou enfrentando uma forte onda de atrizes que se uniram contra ele. Agora, Christina Engelhardt revolveu abrir o jogo para The Hollywood Reporter, 40 anos depois, para dizer que teve um caso com o cineasta quando tinha apenas  16 anos.  

Tudo aconteceu no ano de 1976, quando ela o encontrou em Nova York. A modelo, na época uma adolescente, deu seu telefone para Woody, que mesmo sabendo a idade da menina, manteve um caso que durou quatro anos. 

De acordo com as revelações da atriz, tudo era feito o mais discreto possível. Os encontros eram realizados no luxuoso apartamento que o diretor tinha na época. Segundo boatos, o romance rendeu até um filme ‘Manhattan’, que foi lançado em 1979, inspirado no caso dos dois. Christina disse que só resolveu falar depois de ver a coragem que Dylan teve ao expor seu caso.