Ratinho detona Pabllo Vittar, Lula e Thammy Miranda: ‘coisas do Brasil’

PUBLICIDADE

O apresentador Ratinho, do SBT, não tem papas na língua e em seu programa diário, ele costuma comentar sobre os mais variados assuntos e emite opiniões fortes sobre temas considerados polêmicos pela maioria das pessoas.

No programa desta segunda-feira (18), exibido ao vivo para todo o Brasil, Ratinho ironizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor Pabllo Vittar e Thammy Miranda.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou Ratinho.

As referências de Ratinho para dar sua opinião são facilmente identificáveis. Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, desde abril. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e um mês de cadeia pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Já em relação as outras celebridades… A revista Isto É realizou enquete para escolher o homem e a mulher mais sexys do Brasil em 2018. Pabllo Vittar concorreu entre as mulheres e desbancou nomes conhecidos na lista de mais sexys. Thammy concorreu entre os homens.

Na semana passada, Ratinho já havia se envolvido em polêmica com Pabllo Vittar ao afirmar que o cantor não é mulher. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou Ratinho.

Os fãs e seguidores de Thammy, Pabllo e Lula não gostaram do comentário de Ratinho e muitos criticaram o apresentador nas redes sociais.