Atriz da Globo ‘seca’ e revela: ‘Perdi uma Sandy inteira’

PUBLICIDADE

Emagrecer e manter a boa forma é o desejo de milhões de pessoas em todo o mundo. Eliminar o sobre peso é também uma questão de saúde e da melhoria da qualidade de vida.

Uma atriz da Globo perdeu vários quilos e está totalmente diferente – provavelmente alguns fãs da artista sequer vão reconhecê-la. De acordo com o portal Notícias da TV, a atriz e cantora começou a emagrecer depois que descobriu que estava com problemas na tireoide; saiba mais.

Atriz da Globo ‘seca’ e revela: ‘Perdi uma Sandy inteira’

Simone Gutierrez, fez sua última atuação em novelas da TV Globo em 2014, ela estava no folhetim Alto Astral‘, onde deu vida a divertida Morgana. Ela contou que nesta época já estava em processo de emagrecimento e que de lá para cá perdeu aproximadamente 46 quilos.

Ela brinca e diz que “perdeu uma Sandy inteira”, fazendo uma alusão aos quilos eliminados que se aproxima peso da cantora. A irmã de Júnior afirma pesar 41kg.

Novela das seis

A atriz está escalada para a próxima novela global das seis, que deve estrear em março de 2019. Simone comemora a oportunidade de viver uma personagem dramática no folhetim que já tem nome definido, Órfãos da Terra’

Nesta produção ela vai interpretar Aline, uma brasileira, filha de sírios que adotará uma criança refugiada. Ela revelou que mesmo diante do sofrimento de Aline com o retorno da mãe biológica do filho, ela terá momentos bem humorados.