in

Mulher pula de ponte ao ser enganada pela filha em uma ‘brincadeira’ infeliz e desaparece

Corpo de Bombeiros de MT
Publicidade

Não há nenhuma dúvida de que algumas mães dariam a vida por um filho. Em Torixoréu, cidade localizada a 577 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso, uma história que tem chamado a atenção e causado revolta.

Lourivania Gomes da Silva, de 35 anos, sua filha e outras pessoas voltavam de uma festa. Quando passavam por cima de uma ponte sobre o Rio Araguaia, a jovem ameaçou se jogar da ponte para colocar fim a própria vida. A situação aconteceu no dia 9 de dezembro.

A moça acreditou e, por impulso, acabou saltando no rio. A filha não se jogou da ponte. A mãe, que não sabia nadar, caiu no rio e o corpo não foi mais encontrado. Na terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas com mergulhadores.

Publicidade

A partir deste dia, os homens do Corpo de Bombeiros passaram a procurar Lourivania utilizando barco. Os homens rodaram por boa parte da superfície ao longo da extensão do rio, mas o corpo da mulher de 35 anos não foi encontrado.

Publicidade
Publicidade

Na quinta-feira (13), com o consentimento da família, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo de Lourivania. O período chuvoso na região faz com que o rio esteja cheio,  isso atrapalha as buscas e a decisão foi por encerrar a procura.

A adolescente não concedeu entrevistas sobre o caso, mas segunda informações ela está muito abalada com tudo o que aconteceu. A brincadeira que fez sobre o rio custou a vida de sua mãe. A chance de encontrar a mulher com vida é praticamente nula. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br