Há esperança! Autora revela quais personagens gostaria de trazer de volta a Grey’s Anatomy

PUBLICIDADE

Há esperança! A autora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, enlouqueceu os fãs da série nesse segundo semestre de 2018 após revelar quais os personagens gostaria de ver de volta na trama.

A série da TV americana ABC completou, em 2018, 13 anos de exibição com 15 temporadas se sagrando a série médica mais longa da TV. Como era de se imaginar, durante esses anos, muitos personagens ficaram marcados por terem conquistado o carinho do público e deixado a série de forma inesquecíveis e algumas vezes questionáveis. Entre eles, os mais lembrados pelos fãs são Cristina Yang (Sandra Oh), George O’Mailley (T.R. Knight) e Izzie Stevens (Katherine Heigl). Todos fizeram parte do elenco principal nas primeiras temporadas ao lado de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers).

No mês de agosto, Shonda Rhimes enlouqueceu os fãs da série após fazer revelações durante uma live no Instagram. Apelidada de Shondanás pelo público fiel de Greys por conta de matar uma boa parte do elenco em verdadeiras tragédias, a autora resolveu fazer a alegria dos fãs ao dizer quais personagens ela gostaria de trazer de volta para a trama.

O squad de Grey’s Anatomy de volta?

Surpreendendo a todos, o escolhido foi George O’Malley. “Se eu pudesse trazer de volta qualquer personagem de Grey’s, seria George O’Malley. Eu o amo muito e sinto tanta falta do George! Ele era um personagem incrível e super engraçado, adorável e maravilhoso. George!“, disse ela. Vale  lembrar que o personagem morreu em um trágico acidente de ônibus, será que ainda tem volta para ele?

Na mesma entrevista com os fãs, a autora explicou o porquê de não ter trazido a deusa da ortopedia, Callie Torres (Sara Ramirez) para fazer um desfecho emocionante com Arizona (Jessica Capshaw) que deixou a série no último episódio da 14ª temporada. Sobre uma possível volta da atriz, Rhimes disse:  “Deixe-me dizer uma coisa, nós tentamos. A CBS tem o controle sobre ela, porque ela está em outra série [Madam Secretary] e não podemos tirá-la de lá. Mas nós a amamos. Sempre. Esta é a casa dela. Venha para casa, Callie“. Contudo, pouco tempo depois, a atriz usou sua redes social para negar que a emissora não a liberaria para uma eventual participação em Grey’s.

Outra personagem que Shonda declarou querer ver de volta na série é Addisson Montgomery (Kate Walsh), a atriz só não retorna, segundo a autora por conta de seus outros trabalhos: “Eu também preciso de Addison Forbes Montgomery! Não posso trazer de volta pessoas que não existem, em termos de disponibilidade. Kate Walsh é uma pessoa ocupada, gente. Ela está ocupada!“. 

Retorno da 15ª  temporada de Grey’s Anatomy e onde assistir

Grey’s Anatomy volta à TV norte-americana para a continuação da 15ª temporada em janeiro de 2019. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.