Padre Fábio de Melo dá conselho ‘nada cristão’ para ‘novinha’ famosa e causa polêmica

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é bastante popular e possui milhões de fieis e seguidores nas redes sociais. Aliás o ‘homem santo’ adora interagir com seus admiradores através de postagens em seus diversos perfis.

Recentemente ele fez um comentário hilário quando Zoe, filha de Sabrina Sato, nasceu, Fábio brincou dizendo que a herdeira da japa levou três anos para nascer: “Após três anos e meio de gravidez a nossa querida @sabrinasato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz. A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM. Japinha querida, estamos unidos à alegria da família Sato/Nagle.”

Padre Fábio de Melo dá conselho ‘nada cristão’ para ‘novinha’ famosa e causa polêmica

Desta vez, o alvo do padre nas redes sociais foi a atriz Maísa Silva, a jovem surtou ao dar de cara com o carro de luxo do cantor Justin Bieber, na cidade de Los Angeles, onde a garota está passando as férias.

Ela tirou uma foto do carro, postou no Twitter e disse que infelizmente o carro estava vazio, ou seja, sem o seu ídolo ao volante, veja:

Logo depois, Fábio de Melo resolveu dar um conselho para a jovem, porém o que ele disse para ela fazer não é algo que deve ser seguido por um bom cristão. O padre disse para que a garota furasse os pneus do carro de Bieber para chamar a atenção dele, confira:

Maisa respondeu com um certo espanto ao comentário, “meu Deus padre“, e é claro que deve ter dado boas risadas com a brincadeira. Porém, uma seguidora chegou a perguntar ao religioso se ele não tinha nada melhor para fazer e recebeu uma resposta sincerona, espie:

Padre luta contra depressão

Mesmo se mostrando sempre bem humorado, o padre Fábio de Melo vem enfrentando uma dura batalha contra a depressão. Segundo a revista Veja São Paulo, o religioso fez um desabafo em julho de 2018: “Há um ano eu enfrentei crise de pânico e quadro depressivo. Foi o pior momento da minha vida”