Anão Tokinho surpreende e aparece aos beijos com namorado gato

PUBLICIDADE

O anão Tokinho, famoso por suas publicações nas redes sociais, surpreendeu a todos ao aparecer aos beijos com seu namorado gato. Os dois se conheceram durante o casamento de Nicole Bahls e desde então são vistos sempre juntos.

O namoro entre ele e Caio Tabelini está rendendo bastante comentários nas redes sociais. Recentemente, os dois apareceram em uma foto íntima, com direito a um grande beijo no pescoço do humorista. O casal está em clima de lua de mel e faz questão de deixar isso claro nas redes sociais. “Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você”, publicou Tokinho na legenda da foto que teve mais de 20 mil curtidas em poucos minutos.

O relacionamento dos dois é um dos mais comentados nas redes sociais depois do casamento da ex-Panicat com Marcelo Bimbi. Porém ao invés de apoio, o comediante recebeu críticas, uma vez que as pessoas dizem que seu parceiro só está com ele interessado em sua fama e dinheiro, porém ele quer deixar isso bem claro que isso não procede. Confira suas publicações abaixo, inclusive com um beijo apaixonado entre os dois.

Tokinho não se deixa intimidar e responde comentários maldosos à altura. “Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz”, disse ele. Na resposta ele continua dizendo que se essa pessoa não acredita no amor é porque o problema está nela e que seu namorado tem interesse no seu corpo e ele no dele, uma vez que os dois não param de se desejar e que isso é muito válido.

Para dar mais ênfase em sua resposta, ele disse que quem decide a sua vida é ele mesmo e quem permite isso é Deus, então só Ele é capaz de julgá-lo.