in

Giovanna Ewbank revela doença e mostra cicatriz adquirida após ser submetida a cirurgia

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank decidiu revelar para o público um drama que passou em sua vida. A mãe da pequena Titi abriu o coração e falou sobre uma cicatriz que tem em seu abdômen. 

Giovanna Ewbank mostrou as cicatrizes adquiridas por ter sido submetida a uma cirurgia. Em um vídeo feito para o seu canal na internet, a youtuber falou sobre uma doença que acaba acometendo muitas mulheres, a endometriose.

Ela exibiu as três pequenas marcas que ficaram na barriga, resultado da intervenção cirúrgica para tratar a doença. Numa conversa sincera com o público, a loira fez um desabafo sincero.

Publicidade

“Tenho na barriga, tenho uma cicatriz aqui na barriga, uma desse lado, outra desse e no umbigo, são três furinhos que foi da minha cirurgia de endometriose. É uma doença que só mulheres têm e muitas delas nem sabem que essa doença existe. Quais são os sintomas dessa doença? Você começa a ter dor na relação, começa a sentir um incomodo, parece que o membro do homem não é compatível com o da mulher, durante a TPM e menstruação você sente muita cólica, eu chegava a vomitar de tanta cólica que eu sentia”, contou Giovanna.

Publicidade
Publicidade

Infelizmente, mulheres que sofrem com essa doença acabam tendo dificuldade para ter filhos. Muitas sequer imaginam que tem a doença e que ela pode ocasionar infertilidade.

O que é endometriose?

A doença acontece quando o tecido que reveste a parede interna do útero acaba crescendo também do lado de fora do órgão. Com um diagnóstico difícil, muitas mulheres com o problema não têm ciência que são portadoras desse mal.

A endometriose pode provocar fortes dores durante a relação íntima, cólicas intensas e também acabam causando dificuldade de implantação do embrião.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.