Eduardo Costa diz verdades sobre João de Deus e sobra até para Fernanda Lima

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa havia utilizado as redes sociais para afirmar que não se meteria mais em polêmicas, mas não demorou muito e o sertanejo quebrou a promessa. Dessa vez, ele usou a sua página no Instagram para atacar o médium João de Deus, preso no final de semana. 

O paranormal foi preso acusado de abusar intimamente centenas de mulheres, Eduardo Costa acabou mencionando um movimento que é defendido pelo seu desafeto, Fernanda Lima, ao longo do seu “textão” contra João de Deus. O movimento é o Mexeu com Uma, Mexeu com Todas. 

Ao longo do post contra o líder espírita que realiza um trabalho na cidade de Abadiânia, no interior do estado de Goiás, Eduardo Costa chama João de Deus de “pedófilo”. 

“Meu DEUS do céu, até que ponto vai a maldade do ser humano, que tristeza. A justiça de DEUS não falha, ele vai ter o que merece em nome de JESUS. Isso sim tem que causar protesto, revolta, e manifestações em todas as redes sociais do planeta, mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas”, disse o cantor sertanejo em outro momento da sua publicação que acabou ganhando grande impacto na internet. 

A revolta do cantor Eduardo Costa prossegue e ele ainda faz outras críticas ao médium, que levava todos os dias milhares de pessoas para a pequena cidade. 

Muitos famosos – antes das denúncias contra o médium – defendiam o trabalho de João de Deus. Apresentadores, atores, modelos, políticos e até nomes internacionais chegaram a ir à casa espírita do paranormal. Apesar da prisão de João de Deus, o local onde ele atendia ainda continua aberto.