Luane desabafa sobre ex após tentar se matar e revela ajuda psiquiátrica

PUBLICIDADE

No final da noite de domingo, 16 de dezembro, a ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Luane Dias, usou as redes sociais para confessar que tentou o suicídio. Em uma série de mensagens publicadas em seu Instagram, Luane conta que passa por momentos difíceis. 

Em um dos momentos de seu desabafo, por exemplo, ela diz que tomou dez vezes um forte remédio, apenas porque queria sair dessa vida. As revelações foram feitas pouco após Luane Dias e Léo Stronda terem oficialmente terminado o namoro após o final de ‘A Fazenda 2018’. 

Após a repercussão do caso, já nessa segunda-feira, 17 de dezembro,  a ex-participante do reality show voltou a fazer publicações nas redes sociais.  Ela fez questão de dizer que está procurando ajuda psiquiátrica e que a culpa do que ela está passando não é do seu ex-namorado, o marombeio Léo Stronda.

“Peço a vocês que não ataquem o Léo, ele também está passando por uma tribulação a batalha espiritual imensa, tá perdido e precisa se reencontrar”, começa Luane Dias a falar a respeito de tudo o que aconteceu em sua vida  e sobre o quadro depressão. Isso surpreendeu muitas pessoas que acompanham as redes sociais. 

Em outro momento Luane Dias dá mais explicações sobre o momento conturbado que está vivendo. “Acredito que na vida precisamos rever nossos conceitos e nos amar em primeiro lugar para depois amar alguém e é isso que estamos fazendo, tentando nos amar”, prossegue ela 

As revelações continuam. “Eu sei que palavras mal lançadas não voltam atrás, porém estamos num momento muito delicado da nossa vida, expondo muito além do que deveríamos”, finaliza a ex-participante do reality show ‘A Fazenda’.